sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pulseira de mão!!

Olá gatas,

Novas tendências chegando no nosso universo, saíram do punho e foram parar no dorso da mão, estou falando da pulseira de mão ou hand bracelets. Super moderna e estilosa.

Já fez a cabeça das celebres lá fora, aqui chegou quietinha, mas conquistando algumas famosas.

E você usaria?








Pode aparentar não ser confortável, mas é como usar anel!! 
Com muitos modelos para você sair por aí arrasando na tendência!!
Eu com certeza usaria.

Beijokas

6 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mah,

      Obrigada pelo carinho!!! tb estou te seguindo beijokas

      Excluir
  2. com certeza eu usaria é linda essas pulseiras de mão!
    sou nova aqui no teu blog, adorei e por isso já seguindo.
    bjos!
    http://taldeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,

      tb adorei as pulseiras, pena que ainda não achei rsrsrs tb estou te seguindo... adorei seu blog!! beijokas

      Excluir
  3. Será que é confortável?
    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  4. Ain flor eu super usaria acho chique
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir