sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sonho da penteadeira!!

Olá gatas garotas,

Hoje é a primeira sexta-feira do ano de 2013, tenho certeza que esse ano será arrebatador, vamos sair por ai em cima do salto arrasando por onde passar.

Pensei em fazer um post super legal e com muito carinho pra todas vocês, nossa tão sonhada penteadeira.

História da penteadeira

Usada muito antigamente em torno do século XV, foi o momento que o homem e a mulher começaram a quebrar tabus em relação a vida e perceber que era possível o cuidado com a aparência fora da realeza ou da aristocracia. 
Perceberam que para viver em grandes cidades era totalmente necessário se apresentar bem ,diferenciando-se e assemelhando-se ao mesmo  tempo.

Desde então as casas das burguesas possuíam penteadeiras com espelhos, onde as mulheres podiam passar horas inventando novos penteados ou novas formas de usar acessórios.   

Então já sabemos que não é de hoje que o universo feminino exige de nós rsrsrs

Modelitos de penteadeiras clássicas





Modelitos de penteadeiras modernas






Modelitos de penteadeiras camarim






Estou apaixonada!!!! Até meio do ano a minha estará no meu quarto rsrsrs

Não tem jeito meninas, nosso universo é exigente mas a gente se apaixona por tudo mesmo. Agora quem tem o sonho de ter uma pode se inspirar mais!!

Beijokas

3 comentários:

  1. aain é um sonho msmoo *-* todas lindaas.. quando eu me mudar vou ver se arrajo uma pra mim :D
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. É um sonho mesmo neh Naty, também estou doidinha por uma e estilo camarim heheheheheh :P

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho uma :( mais tenho um armario....

    ResponderExcluir