sábado, 1 de dezembro de 2012

Mary Kay

Olá Meninas,

Tenho um grande novidade para vocês, me tornei uma consultora Mary Kay e estou muito encantada com os produtos. Eu já conhecia a linha de makes, porém tinha muita dificuldade em encontrar alguém que vendesse.

Agora isso não é mais problema, pois eu vendo!!! Ebaaaaa rsrsrsrs



Hoje irei falar de um dos queridinhos da Mary Kay o "Demaquilante para área dos olhos".



Todas as reuniões que temos da Mary Kay, sempre conhecemos as novidades e os produtos, sempre estarei fazendo as resenhas para vocês.

Demaquilante para área dos olhos

O próprio nome da diz, não é para o rosto todo e sim para região dos olhos que por sinal é bem sensível, as vantagens do produto:


  • Ele tira bem a maquiagem e sem sacrifício
  • Tira muito bem a máscara de cílios
  • Não arde ou irrita os olhos
  • Não contém óleo na formula
  • Tira maquiagem a prova d'água
  • Não resseca a pele
  • O preço é justo pela qualidade do produto

Quem conhece sabe que o produto é MARAVILHOSO, tudo de bom nessa vida rsrs, mas se alguém estiver com dúvidas, vou deixar dois links do youtube de pessoas que usaram e aprovaram.



Também vou deixar os meu contatos caso queria marcar um chá de beleza com suas amigas, quem mora em São Paulo eu vou até sua casa e podemos fazer um cuidado com a pele ou um dia de princesa com as makes.

E-mail: thalita_machado@hotmail.com
Fones: (11) 9 5135-0212 / 9 9513-8829

A melhor maneira de testarmos um produto é conhece-lo... então não perca tempo me chameee!!! :)

Espero que tenham gostado.

Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário