sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A famosa da vez!!!

Olá Meninas,

Final de ano chegou e com ele vem a correria não é mesmo!
Hoje iremos falar sobre Giovanna Antonelli no " A famosa da vez" outra diva fashionista que está sempre nas tendências da moda e beleza. Eu particularmente acho ela chiquérrima.

Giovanna tem 36 anos, por final com shape de dar inveja e acabar com muitas mulheres de vinte e tantos anos rsrs começou sou carreira como ajudante de palco no programa da Angélica , mas foi no papel de Capitu em Laços de família que ela se tornou conhecida e admirada. Em seguida vieram outros sucessos, como Jade em O clone e Anita Garibaldi em a Casa das Sete Mulheres.  

Uma mulher muito vaidosa, ela arrasa por onde passa.

Veja alguns looks da nossa diva.

Que cabelo maravilhosoooooooooo!!!











Fala sério meninas, ela é muito chique e elegante. Sempre demonstrando ser uma mulher poderosa.
Vocês gostam do look?? Eu amei!!!! :)

Beijokas


Um comentário:

  1. Nossa, acho ela linda demais. E olha como é elegante, né?

    Ví teu blog no grupo "Universo das blogueiras".
    Já estou te seguindo.
    www.lumestrela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir