quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como hidratar os cabelos em casa?

Olá Meninas,

Hoje vamos falar das nossas cabeleiras, como toda mulher passamos tinturas, progressiva que virou algo particular tipo um sutiã rsrsrs venceu e nós corremos para o salão para deixa-los lisinhos.

Porém muita química, por melhor que seja o produto, não tem jeito o cabelo cai, ressaca e fica daquele jeito uô!!!!!!

Vou fazer uma resenha que uso em meus cabelos para hidratar, afinal ser ruiva não é fácil.


Essa sou eu rsrsrs

Toda vez que vou pintar o cabelo eu uso da ampola da Pantene 3 minutos após a tintura, além dele dar aquela vida, deixa meus cabelos bem sedosos.
Costuma comprar o kit que vem 3, pois uso em três dias para ter um resultado melhor.


Como meu cabelo tem progressiva, os cuidados que eu tenho com ele é diário, não uso shampoo com sal, meu cabelo se adaptou muito bem ao shampoo da natura brilho e maciez.
Meu cabelo são bem oleosos e esse shampoo ajudou no controle da oleosidade e quando seco fica bem lisinho e soltinho.
Uma coisa que eu sempre faço no meu condicionador é colocar algumas gotinhas de óleo de argan, ajudando ainda mais na nutrição dos meus cabelos.


Não sou muito de usar shampoos convencionais, mas aprovei o creme de nutrição profunda da Dove Óleo e nutrição, a cada 15 dias eu faço uma mascara deixo agir por 30 minutos. Sem contar que o cheiro é maravilhoso.

E por último, não adianta eu sou totalmente escrava do secador, sair de casa com o cabelo molhado JAMAIS rsrsrs 
Então eu uso o defrizante auto aquecido da Vitabelle para fazer escova, ele realmente se auto aquece e deixa os cabelos bem soltinhos, quando passo a chapinha os cabelos ficam brilhantes.


Não tem jeito meninas, temos que nos cuidar, mas não se esqueçam cada tipo de cabelo tem um shampoo e condicionar, se você faz muita química não deixa de trata-lo, pois hoje não precisamos ir até o salão para fazer isso, temos muitos recursos para cuidar em casa!

Espero que tenham gostado.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário